POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Disponibilizamos a nossa página institucional com todas as informações de registro de  CNPJ, endereço, entre outros itens, para atestar que somos uma empresa segura. Além de depoimentos de quem comprou conosco e informações para contato caso o Usuário necessite de qualquer informação, atendimento ou esclarecimento de dúvidas.

Em atendimento à legislação em vigor, o Varandão Móveis toma todas as medidas necessárias para proteger a privacidade do Usuário. Os dados solicitados durante o processo de compra são mantidos em sigilo por meio do uso da criptografia, impedindo que seja decifrado por terceiros.

Contamos com o selo de segurança online RapidSSL (empresa especializada em segurança da informação), para constatar ao internauta que o site navega em ambiente autêntico.  O tráfego de dados em nosso sistema seguem protocolos de segurança de informação com Secure Sockets Layer (SSL), um método padrão na internet para proteger as comunicações entre os usuários e o site, fornecendo uma compra 100% segura aos clientes.

 Política de Privacidade e Divulgação de Informações:

  • Usuário desde já autoriza o varandaomoveis.com.br preservar e  e armazenar todos os seus dados pessoais, cadastrais e de acesso,a exemplo de: endereço de e-mail, endereços de IP, informações de data e horário de acesso, entre outras informações.O Usuário também autoriza a varandaomoveis.com.br, em caso de exigência legal ou se razoavelmente necessárias, a informar e/ou divulgar estes dados para: cumprir com o devido processo legal e/ou fazer cumprir estes termos e condições.
  •  O varandaomoveis.com.br poderá utilizar em empresas para monitorar o tráfego do site, além de utilizar empresas de processamento de cartões de crédito e ou de gestão de meios de pagamentos online terceirizadas.
  • Ao utilizar o site o Usuário permite a coleta, armazenamento e uso das informações pessoais fornecidas, de acesso, cadastrais e suas atualizações.
  • O varandaomoveis.com.br utiliza de tecnologias para coletar e armazenar informações relacionadas à visita do Usuário no Site (navegações, armazenar preferências,acessos e cadastros, entre outros)e isso pode incluir o envio de um ou mais cookies.
  • Cookies nada mais são do que pequenos arquivos de textos transferidos via servidor para o disco rígido e ficam armazenados no computador do usuário. Prestadores de serviços terceirizados, poderão fazer o uso de cookies no site, que o varandaomoveis.com.br não controla ou acessa. Estes cookies são regulados por estes Termos e Condições.
  • O Usuário pode optar por aceitar ou não o uso de cookies em seu computador, configurando seu navegador como desejar. Contudo, a recusa do uso de cookies, poderá implicar na limitação do acesso do Usuário a certas ferramentas disponíveis no site, também dificuldades na ferramenta de comentários e no login.
  • Levando em consideração que o Varandão Móveis poderá realizar parcerias com terceiros, possivelmente, estes poderão colher informações de usuários como sistema operacional, endereço de IP e especificação do navegador, entre outros. Estes termos e condições não se aplicam às informações pessoais fornecidas aos terceiros e por eles armazenadas e utilizadas.
  • Ocasionalmente, o site poderá conter links para sites de terceiros. O varandaomoveis.com.br não é responsável pelo conteúdo e ou pela segurança das informações do usuário quando o mesmo acessar sites de terceiros. Tais sites possuem suas próprias políticas de privacidade, completamente alheias á varandaomoveis.com.br. 
  • Informações sobre as visitas de usuários poderão ser coletadas por empresas terceirizadas de propaganda, para a divulgação de anúncios personalizados sobre bens e serviços de interesse do Usuário. Dentre as informações não está incluso nome, telefone e endereço do usuário.
  • O Varandão Móveis reserva-se o direito de manter informações pelo tempo que entender necessário  para o bom desempenho de seus negócios, mesmo após o cancelamento do cadastro do Usuário.
  • O varandaomoveis.com.br não armazena informações de cartões de crédito dos usuários, também não processa pagamentos diretamente. Para o processamento de transações com prestadores de serviços terceirizados, será utilizado a tecnologia “secured socket layer” (SSL). 
  • O varandaomoveis.com.br mantém as informações referente ao serviço em uma base de dados escolhida pelo mesmo, e que atende aos padrões de segurança.
  • O Usuário desde então declara estar ciente de que o Varandão Móveis não responsabiliza em caso de perda, roubo, alteração e ou uso indevido de suas informações pessoais,inclusive na possibilidade de informações fornecidas a prestadores de serviços terceirizados ou a outros Usuários e na hipótese de descumprimento destes termos e condições por prestadores de serviços terceirizados.

Política de Entrega

 

Ao realizar a compra no Varandão Móveis, você pode contar com a segurança e comodidade da montagem. Disponibilizamos uma equipe qualificada para os serviços de transporte  e montagem de móveis. Nossos montadores são preparados para melhor atendê-lo e garantir que você fique contente com o produto recebido. Sendo assim, certifique junto ao entregador se o seu pedido está correto e confirme a qualidade do produto.

VALOR DO FRETE

Proporcionamos FRETE GRATUITO para entregas em um raio de até 50km a partir da loja Varandão Móveis, e melhor sem valor mínimo de compra. Para as demais regiões o valor do frete é calculado no carrinho de compras, digitando o CEP desejado.

CONDIÇÕES DE ENTREGA 

O cliente é responsável por verificar se as medidas dos produtos são compatíveis com os espaços disponíveis das portas, passagens e elevadores do local de entrega escolhido por ele. Em caso de entregas em prédios, o mesmo será realizado somente pelo uso do elevador do edifício. Não fazemos entregas por escadas ou içamentos, para não comprometer a segurança do entregador, além de danificar o produto bem como as instalações do edifício. A entrega será finalizada no térreo do edifício caso não seja possível colocar o móvel no elevador, no momento da entrega. A responsabilidade será totalmente do cliente em contratar uma empresa de içamento e levar o material até o apartamento. O Varandão Móveis não se responsabiliza por danos causados no produto após a entrega do material e assinatura do canhoto da nota fiscal e conhecimento de transporte. Todos os nossos produtos tem as medidas descritas na página de compra. Qualquer dúvida entre em contato conosco, estaremos à disposição!

PRAZO DE ENTREGA

O cliente será informado pelo Varandão Móveis, sobre o prazo de entrega, durante o processo de compra. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região e o produto, e será válido a partir da confirmação de pagamento escolhida pelo cliente.

AGENDAMENTO DA ENTREGA

Nossas entregas ocorrem de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 18h, com exceção aos feriados. Nossa equipe será responsável por entrar em contato informando quando a será realizada a entrega. 

EMBALAGEM SEGURA

Todos os nossos produtos possuem uma caixa de papelão reforçada e são bem protegidos com plástico bolha, para garantir que seu produto chegue até o destino sem nenhum dano.

RECEBIMENTO DO PEDIDO

É importante ter uma pessoa responsável pelo recebimento e acompanhamento da montagem no local indicado. Em caso de dificuldade na efetivação da entrega em razão da ausência do destinatário ou imprecisões quanto ao endereço, nossa equipe de transportadores nos avisará, e entraremos em contato com o cliente. Recomendado que o cliente atualize sempre o seu cadastro, e se possível com um celular ou telefone de fácil acesso para que o pedido não torne a nossa sede. Assim sendo, o novo frete ficará sob a responsabilidade do cliente.

PRODUTO AVARIADO OU COM DEFEITO

Caso tenha constatado qualquer tipo de avaria com o produto do seu pedido, no ato da entrega, recuse o recebimento do material, comunique à loja através do telefone (12) 3144-4413 / (12) 98140-4067  ou e-mail: web@varandaomoveis.com.br.

O Varandão Móveis agradece toda sua confiança!

 

Política de Troca e Devolução

 

Nosso principal objetivo é proporcionar aos nossos clientes uma excelente experiência de compra. Nessa seção você encontra as informações necessárias dos procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados na nossa página www.varandaomoveis.com.br

A política de troca e devolução foi feita para você esclarecer os seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

1 – Limite de tempo para pedir uma troca ou devolução pelas seguintes razões

1.1 – Arrependimento da compra.

Conforme Código de Defesa do Consumidor, após o recebimento do produto, você tem até 7 dias  para pedir o reembolso caso seu produto ainda esteja sem uso e acompanhado das embalagens originais.

1.2 – Produto com defeito.

O tempo de garantia de cada produto comercializado pelo Varandão Móveis pode ser conferido em nossa página de compra. Caso você tenha recebido o seu produto com alguma falha ou defeito, comunique rapidamente ao Atendimento ao Cliente através dos telefones  telefone (12) 3144-4413 ou email : web@varandaomoveis.com.br.

1.3 – Engano na entrega do produto ou defeito na embalagem.

Se no ato do recebimento do seu produto tiver qualquer desconformidade, como por exemplo a embalagem danificada, falta de acessório ou mesmo um produto errado, entre em contato no mesmo dia do recebimento da mercadoria com o nosso Atendimento ao Cliente por telefone (12) 3144-4413 ou email :web@varandaomoveis.com.br.

2 – Possibilidade de Devolução

De acordo com a legislação do Código de Defesa do Consumidor art 35, III, não poderão ser trocados produtos feitos sob encomenda do cliente, após o devido preenchimento do pedido com especificações havendo alteração de: altura, tamanho, cor, características personificadas a pedido do cliente.

O Varandão Móveis faz a devolução total para demais mercadorias, que sejam adquiridos conforme se apresentam na vitrine virtual, incluindo o frete, somente na primeira devolução e para o serviço de entrega econômica. O estorno do valor é efetuado na mesma forma de pagamento escolhido pelo cliente.

O valor do frete apenas será devolvido nos casos de defeito do produto, para o serviço de entrega. 

Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o estorno será feito pela operadora do cartão utilizado na compra, após solicitação feita pelo Varandão Móveis.

Se o pagamento foi realizado com boleto, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente  por telefone (12) 3144-4413 ou email web@varandaomoveis.com.br. O estorno será feito na conta corrente do titular do CPF ou CNPJ da compra.

No caso de pagamentos realizados por transferência bancária, o reembolso será na mesma conta que efetuou o pagamento do pedido.

O cliente só poderá efetuar uma única vez a devolução do produto, o Varandão Móveis não se responsabiliza pelo custo do frete caso queira devolver o mesmo produto novamente.

3 – Limite de tempo para restituir o valor

Pagamento no Cartão: a restituição do valor no seu cartão de crédito será visualizado em até 30 dias após a finalização da devolução pela operadora do cartão.

Pagamento em Boleto: o estorno do valor será feito na conta bancária do titular do CPF ou CNPJ cadastrado para a referida compra. Não há a possibilidade de depósito em outro CPF ou CNPJ. Este depósito será visualizado no prazo máximo de 7 dias úteis, dependendo da instituição bancária.

4 – Possibilidade de Troca

A troca dos produtos comprados em nossa página www.varandaomoveis.com.br, dentro do prazo de 7 dias úteis não podem ser efetuadas nas lojas físicas da empresa.

5 – Estado do produto para Devolução ou Troca

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original com todo o material que o acompanhou na entrega (manual de instruções, acessórios e nota fiscal), também não poderá apresentar qualquer indício de uso. Após o recebimento do produto devolvido em nosso Centro de Distribuição, é feito um controle do departamento operacional da empresa.O produto para troca ou reposição do valor só será liberado após aprovação da nossa operação Logística e poderá levar até 15 dias úteis.

 Não será admitida troca de produtos feitos sob encomenda mediante escolha pessoal de cor, formato ou medida, pois foi atendido à especificações do cliente. Recomenda-se antes de efetivar a compra entrar em contato com o serviço de Atendimento, para verificar os detalhes do produto desejado mediante o preenchimento do formulário de pedido.

Caso seja identificada alguma violação do produto, ou quaisquer condições que não compreendam a garantia do produto,o mesmo será devolvido ao remetente sem comunicação prévia. As despesas decorrentes do transporte e da reforma/prestação de serviços serão por conta do cliente 

6 – Forma para efetuar a Devolução do Produto

Você deverá entrar em contato com com o nosso Atendimento ao Cliente  por telefone (12) 3144-4413 ou email : web@varandaomoveis.com.br., munido da nota fiscal de compra, a fim de formalizar a solicitação de Assistência Técnica.

O Varandão Móveis fará uma avaliação prévia do produto e caso identificado suposto defeito de fabricação, formalizará a solicitação de assistência técnica. Quando o envio da mercadoria para assistência técnica for autorizado, providenciaremos a coleta na sua residência. O retorno do produto será feito pelo Varandão Móveis até a casa do cliente, conforme o aviso prévio de entrega.

Política de Troca e Devolução

 

Nosso principal objetivo é proporcionar aos nossos clientes uma excelente experiência de compra. Nessa seção você encontra as informações necessárias dos procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados na nossa página www.varandaomoveis.com.br

A política de troca e devolução foi feita para você esclarecer os seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

1 – Limite de tempo para pedir uma troca ou devolução pelas seguintes razões

1.1 – Arrependimento da compra.

Conforme Código de Defesa do Consumidor, após o recebimento do produto, você tem até 7 dias  para pedir o reembolso caso seu produto ainda esteja sem uso e acompanhado das embalagens originais.

1.2 – Produto com defeito.

O tempo de garantia de cada produto comercializado pelo Varandão Móveis pode ser conferido em nossa página de compra. Caso você tenha recebido o seu produto com alguma falha ou defeito, comunique rapidamente ao Atendimento ao Cliente através dos telefones  telefone (12) 3144-4413 ou email : web@varandaomoveis.com.br.

1.3 – Engano na entrega do produto ou defeito na embalagem.

Se no ato do recebimento do seu produto tiver qualquer desconformidade, como por exemplo a embalagem danificada, falta de acessório ou mesmo um produto errado, entre em contato no mesmo dia do recebimento da mercadoria com o nosso Atendimento ao Cliente por telefone (12) 3144-4413 ou email :web@varandaomoveis.com.br.

2 – Possibilidade de Devolução

De acordo com a legislação do Código de Defesa do Consumidor art 35, III, não poderão ser trocados produtos feitos sob encomenda do cliente, após o devido preenchimento do pedido com especificações havendo alteração de: altura, tamanho, cor, características personificadas a pedido do cliente.

O Varandão Móveis faz a devolução total para demais mercadorias, que sejam adquiridos conforme se apresentam na vitrine virtual, incluindo o frete, somente na primeira devolução e para o serviço de entrega econômica. O estorno do valor é efetuado na mesma forma de pagamento escolhido pelo cliente.

O valor do frete apenas será devolvido nos casos de defeito do produto, para o serviço de entrega. 

Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o estorno será feito pela operadora do cartão utilizado na compra, após solicitação feita pelo Varandão Móveis.

Se o pagamento foi realizado com boleto, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente  por telefone (12) 3144-4413 ou email web@varandaomoveis.com.br. O estorno será feito na conta corrente do titular do CPF ou CNPJ da compra.

No caso de pagamentos realizados por transferência bancária, o reembolso será na mesma conta que efetuou o pagamento do pedido.

O cliente só poderá efetuar uma única vez a devolução do produto, o Varandão Móveis não se responsabiliza pelo custo do frete caso queira devolver o mesmo produto novamente.

3 – Limite de tempo para restituir o valor

Pagamento no Cartão: a restituição do valor no seu cartão de crédito será visualizado em até 30 dias após a finalização da devolução pela operadora do cartão.

Pagamento em Boleto: o estorno do valor será feito na conta bancária do titular do CPF ou CNPJ cadastrado para a referida compra. Não há a possibilidade de depósito em outro CPF ou CNPJ. Este depósito será visualizado no prazo máximo de 7 dias úteis, dependendo da instituição bancária.

4 – Possibilidade de Troca

A troca dos produtos comprados em nossa página www.varandaomoveis.com.br, dentro do prazo de 7 dias úteis não podem ser efetuadas nas lojas físicas da empresa.

5 – Estado do produto para Devolução ou Troca

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original com todo o material que o acompanhou na entrega (manual de instruções, acessórios e nota fiscal), também não poderá apresentar qualquer indício de uso. Após o recebimento do produto devolvido em nosso Centro de Distribuição, é feito um controle do departamento operacional da empresa.O produto para troca ou reposição do valor só será liberado após aprovação da nossa operação Logística e poderá levar até 15 dias úteis.

 Não será admitida troca de produtos feitos sob encomenda mediante escolha pessoal de cor, formato ou medida, pois foi atendido à especificações do cliente. Recomenda-se antes de efetivar a compra entrar em contato com o serviço de Atendimento, para verificar os detalhes do produto desejado mediante o preenchimento do formulário de pedido.

Caso seja identificada alguma violação do produto, ou quaisquer condições que não compreendam a garantia do produto,o mesmo será devolvido ao remetente sem comunicação prévia. As despesas decorrentes do transporte e da reforma/prestação de serviços serão por conta do cliente 

6 – Forma para efetuar a Devolução do Produto

Você deverá entrar em contato com com o nosso Atendimento ao Cliente  por telefone (12) 3144-4413 ou email : web@varandaomoveis.com.br., munido da nota fiscal de compra, a fim de formalizar a solicitação de Assistência Técnica.

O Varandão Móveis fará uma avaliação prévia do produto e caso identificado suposto defeito de fabricação, formalizará a solicitação de assistência técnica. Quando o envio da mercadoria para assistência técnica for autorizado, providenciaremos a coleta na sua residência. O retorno do produto será feito pelo Varandão Móveis até a casa do cliente, conforme o aviso prévio de entrega.

Garantia do Produto

 

Orientações e regras para melhor conservação dos seus produtos e garantia:

O Varandão Móveis assegura garantia contra defeitos de fabricação que varia de 5 a 6 meses, além de incluir o prazo legal de garantia de 90 dias. O prazo é contado a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor.

Ficará restrita ao prazo de 90 dias a garantia de revestimentos, acabamentos, partes e peças sujeitos a desgaste natural. Ao Varandão Móveis reserva-se o direito de efetuar serviços de reposição de componentes de produtos nos termos descritos nas condições abaixo.  O Varandão Móveis, de acordo com a gravidade e extensão do problema, poderá escolher pela substituição do produto danificado por um novo ou por créditos para serem utilizados na própria loja.

A garantia dos produtos Varandão Móveis não contempla as seguintes situações:

     

      1. Produtos de OUTLET;

      1. Desgaste no acabamento, partes e/ ou peças, ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas e não previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos);

      1. Danos causados durante o transporte ou montagem do produto, quando não tiverem sido executados pela empresa ou por profissionais designados pela empresa;

      1. Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto. Defeitos ou desgastes causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para esse fim;

      1. Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptações e/ou alterações realizadas no produto;

      1. Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes, etc;

      1. Maus tratos, descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções do manual de conservação;

      1. Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;

      1. Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

      1. Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição à intempérie, umidade ou maresia, excetuando-se os produtos destinados ao uso nestas condições;

      1. Mercadoria avariada sendo notificado pelo cliente após 7 dias da data de recebimento da mesma.


    Ao Varandão Móveis reserva-se o direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Com exceção em casos de força maiorcomo em pandemia.

    Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor. Lei nr. 8.078 de 11 de Setembro de 1990. Para sua tranquilidade, preserve-o junto ao Documento Fiscal de seu produto em local de fácil acesso.

    Precisa de ajuda?
    Varandão Móveis Receba notificações de Promoções e Ofertas do Varandão!
    Fechar
    Permitir Notificações