Política de Entrega
Ao realizar a compra no Varandão Móveis, você pode contar com a segurança e comodidade da montagem. Disponibilizamos uma equipe qualificada para os serviços de transporte e montagem de móveis. Nossos montadores são preparados para melhor atendê-lo e garantir que você fique contente com o produto recebido. Sendo assim, certifique junto ao entregador se o seu pedido está correto e confirme a qualidade do produto.
VALOR DO FRETE
Proporcionamos FRETE GRATUITO para entregas em um raio de até 50km a partir da loja Varandão Móveis, e melhor sem valor mínimo de compra. Para as demais regiões o valor do frete é calculado no carrinho de compras, digitando o CEP desejado.
CONDIÇÕES DE ENTREGA
O cliente é responsável por verificar se as medidas dos produtos são compatíveis com os espaços disponíveis das portas, passagens e elevadores do local de entrega escolhido por ele. Em caso de entregas em prédios, o mesmo será realizado somente pelo uso do elevador do edifício. Não fazemos entregas por escadas ou içamentos, para não comprometer a segurança do entregador, além de danificar o produto bem como as instalações do edifício. A entrega será finalizada no térreo do edifício caso não seja possível colocar o móvel no elevador, no momento da entrega. A responsabilidade será totalmente do cliente em contratar uma empresa de içamento e levar o material até o apartamento. O Varandão Móveis não se responsabiliza por danos causados no produto após a entrega do material e assinatura do canhoto da nota fiscal e conhecimento de transporte. Todos os nossos produtos tem as medidas descritas na página de compra. Qualquer dúvida entre em contato conosco, estaremos à disposição!
PRAZO DE ENTREGA
O cliente será informado pelo Varandão Móveis, sobre o prazo de entrega, durante o processo de compra. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região e o produto, e será válido a partir da confirmação de pagamento escolhida pelo cliente.
AGENDAMENTO DA ENTREGA
Nossas entregas ocorrem de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 18h, com exceção aos feriados. Nossa equipe será responsável por entrar em contato informando quando a será realizada a entrega.
EMBALAGEM SEGURA
Todos os nossos produtos possuem uma caixa de papelão reforçada e são bem protegidos com plástico bolha, para garantir que seu produto chegue até o destino sem nenhum dano.
RECEBIMENTO DO PEDIDO
É importante ter uma pessoa responsável pelo recebimento e acompanhamento da montagem no local indicado. Em caso de dificuldade na efetivação da entrega em razão da ausência do destinatário ou imprecisões quanto ao endereço, nossa equipe de transportadores nos avisará, e entraremos em contato com o cliente. Recomendado que o cliente atualize sempre o seu cadastro, e se possível com um celular ou telefone de fácil acesso para que o pedido não torne a nossa sede. Assim sendo, o novo frete ficará sob a responsabilidade do cliente.
PRODUTO AVARIADO OU COM DEFEITO
Caso tenha constatado qualquer tipo de avaria com o produto do seu pedido, no ato da entrega, recuse o recebimento do material, comunique à loja através do telefone (12) 3144-4413 / (12) 98140-4067 ou e-mail: web@varandaomoveis.com.br.
O Varandão Móveis agradece toda sua confiança!
Política de Troca e Devolução
Nosso principal objetivo é proporcionar aos nossos clientes uma excelente experiência de compra. Nessa seção você encontra as informações necessárias dos procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados na nossa página www.varandaomoveis.com.br.
A política de troca e devolução foi feita para você esclarecer os seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.
1 – Limite de tempo para pedir uma troca ou devolução pelas seguintes razões
1.1 – Arrependimento da compra.
Conforme Código de Defesa do Consumidor, após o recebimento do produto, você tem até 7 dias para pedir o reembolso caso seu produto ainda esteja sem uso e acompanhado das embalagens originais.
1.2 – Produto com defeito.
O tempo de garantia de cada produto comercializado pelo Varandão Móveis pode ser conferido em nossa página de compra. Caso você tenha recebido o seu produto com alguma falha ou defeito, comunique rapidamente ao Atendimento ao Cliente através dos telefones telefone (12) 3144-4413 ou email : web@varandaomoveis.com.br.
1.3 – Engano na entrega do produto ou defeito na embalagem.
Se no ato do recebimento do seu produto tiver qualquer desconformidade, como por exemplo a embalagem danificada, falta de acessório ou mesmo um produto errado, entre em contato no mesmo dia do recebimento da mercadoria com o nosso Atendimento ao Cliente por telefone (12) 3144-4413 ou email :web@varandaomoveis.com.br.
2 – Possibilidade de Devolução
De acordo com a legislação do Código de Defesa do Consumidor art 35, III, não poderão ser trocados produtos feitos sob encomenda do cliente, após o devido preenchimento do pedido com especificações havendo alteração de: altura, tamanho, cor, características personificadas a pedido do cliente.
O Varandão Móveis faz a devolução total para demais mercadorias, que sejam adquiridos conforme se apresentam na vitrine virtual, incluindo o frete, somente na primeira devolução e para o serviço de entrega econômica. O estorno do valor é efetuado na mesma forma de pagamento escolhido pelo cliente.
O valor do frete apenas será devolvido nos casos de defeito do produto, para o serviço de entrega.
Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o estorno será feito pela operadora do cartão utilizado na compra, após solicitação feita pelo Varandão Móveis.
Se o pagamento foi realizado com boleto, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente por telefone (12) 3144-4413 ou email web@varandaomoveis.com.br. O estorno será feito na conta corrente do titular do CPF ou CNPJ da compra.
No caso de pagamentos realizados por transferência bancária, o reembolso será na mesma conta que efetuou o pagamento do pedido.
O cliente só poderá efetuar uma única vez a devolução do produto, o Varandão Móveis não se responsabiliza pelo custo do frete caso queira devolver o mesmo produto novamente.
3 – Limite de tempo para restituir o valor
Pagamento no Cartão: a restituição do valor no seu cartão de crédito será visualizado em até 30 dias após a finalização da devolução pela operadora do cartão.
Pagamento em Boleto: o estorno do valor será feito na conta bancária do titular do CPF ou CNPJ cadastrado para a referida compra. Não há a possibilidade de depósito em outro CPF ou CNPJ. Este depósito será visualizado no prazo máximo de 7 dias úteis, dependendo da instituição bancária.
4 – Possibilidade de Troca
A troca dos produtos comprados em nossa página www.varandaomoveis.com.br, dentro do prazo de 7 dias úteis não podem ser efetuadas nas lojas físicas da empresa.
5 – Estado do produto para Devolução ou Troca
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original com todo o material que o acompanhou na entrega (manual de instruções, acessórios e nota fiscal), também não poderá apresentar qualquer indício de uso. Após o recebimento do produto devolvido em nosso Centro de Distribuição, é feito um controle do departamento operacional da empresa.O produto para troca ou reposição do valor só será liberado após aprovação da nossa operação Logística e poderá levar até 15 dias úteis.
Não será admitida troca de produtos feitos sob encomenda mediante escolha pessoal de cor, formato ou medida, pois foi atendido à especificações do cliente. Recomenda-se antes de efetivar a compra entrar em contato com o serviço de Atendimento, para verificar os detalhes do produto desejado mediante o preenchimento do formulário de pedido.
Caso seja identificada alguma violação do produto, ou quaisquer condições que não compreendam a garantia do produto,o mesmo será devolvido ao remetente sem comunicação prévia. As despesas decorrentes do transporte e da reforma/prestação de serviços serão por conta do cliente
6 – Forma para efetuar a Devolução do Produto
Você deverá entrar em contato com com o nosso Atendimento ao Cliente por telefone (12) 3144-4413 ou email : web@varandaomoveis.com.br., munido da nota fiscal de compra, a fim de formalizar a solicitação de Assistência Técnica.
O Varandão Móveis fará uma avaliação prévia do produto e caso identificado suposto defeito de fabricação, formalizará a solicitação de assistência técnica. Quando o envio da mercadoria para assistência técnica for autorizado, providenciaremos a coleta na sua residência. O retorno do produto será feito pelo Varandão Móveis até a casa do cliente, conforme o aviso prévio de entrega.